Search
segunda-feira 23 outubro 2017
  • :
  • :

Polícia Militar realiza Operação Inverno 2017

No período de 30 de Junho de 2017 a 30 de Julho de 2017, a Polícia Militar do Estado de São Paulo realizará a Operação Inverno 2017 na região da Serra da Mantiqueira.
No total cerca de 350 Policiais Militares serão empregados durante o período, nas modalidades de policiamento, tais como: Rádio Patrulhamento, Força Tática, ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), Base Comunitária Móvel, Policiamento Ostensivo a Pé, além disso, contará com apoio do 3º BAEP ( Batalhão de Ações Especiais de Polícia), do Corpo de Bombeiros, do Policiamento Ambiental, do Policiamento Rodoviário, do Grupamento Aéreo e Policiamento de Trânsito, para atendimento aos mais de 1,5 milhão de turistas que se deslocam para a região, atraídos pelos diversos eventos das cidades da Serra da Mantiqueira, além dos munícipes locais.
Este ano, a cidade de Campos do Jordão contará novamente com uma Base de Atendimento ao Turista, na Praça do Capivari, local onde se concentra grande parte dos turistas que vão a Campos do Jordão.
Nas cidades de São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal o policiamento ostensivo preventivo também será reforçado.
É importante que a população colabore com a Polícia Militar, atendendo às orientações feitas durante as abordagens e bloqueios policiais, bem como, ajudando por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas por meio do telefone 181, e também eletronicamente, pelo site www.denunciaweb.org.br”.
A população poderá ainda contribuir com a segurança denunciando crimes e irregularidades diversas através do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site:
www.policiamilitar.sp.gov.br ou e-mail [email protected]