Search
terça-feira 16 abril 2024
  • :
  • :

Pátio Pinda terá extensa programação para comemorar o Dia dos Pais

Pátio Pinda terá extensa programação para comemorar o Dia dos Pais

Agosto é o mês de homenagear os pais. Por isso, o Shopping Pátio Pinda preparou uma lista de atividades especialmente voltada à família, com exposições, cuidado com a saúde, muita música e diversão. A programação começa dia 3 de agosto e vai até o dia 20 deste mês.

Festival de Cerveja Artesanal

Dos dias 17 e 20 de agosto, acontece o Festival de Cerveja Artesanal, que pela primeira vez será realizado no Pátio Pinda. O evento vai contar com 16 food trucks, shows covers em todas as noites e a participação de 11 cervejarias. De acordo com Maristela Andreoli, organizadora do evento, o festival é um sucesso por onde passa. “Tudo é um atrativo para o público: a variedade em alimentação e a cultura da cerveja artesanal. Em Pinda, em especial, teremos ainda os shows. Tudo isso garante ao visitante um ótimo passeio”, afirma.
Na quinta-feira e no sábado, os shows começam às 19h, e no domingo serão duas apresentações: cover de Legião Urbana, às 18h30, e cover do Bon Jovi, às 20h.
Apresentações musicais
17/8 – Quinta-feira – 19h: show da banda Rockway
18/8 – Sexta-feira- 19h: tributo à banda Queen
19/8 – Sábado – 19h: cover Aerosmith
20-8 – Domingo – 18h30: tributo à banda Legião Urbana
20h: cover Bon Jovi

Mais atrações

Entre tantos programas para fazer com o paizão, o Pátio Pinda terá ainda exposição de autos antigos. A mostra fica no shopping durante uma semana e terá início nesta quinta (3). No dia 12 de agosto acontecerá o show “Tributo Bee Gees”, às 19h30, na Praça de Eventos. A música continua no domingo do Dia dos Pais, 13 de agosto, com o almoço embalado por Antonio Lobato e um tributo à banda Queen. Além disso, nos dias 11, 12 e 13 será possível ter um retrato bem divertido com o seu pai, no espaço para caricaturas gratuitas com alunos e profissionais da Academia de Arte e Design Imago.
O Colégio Progressão de Pindamonhangaba, juntamente com o Departamento Científico Benedicto Montenegro (DCBM), da Medicina Unitau, vai promover um mutirão da saúde do papai. No sábado (12), os estudantes do curso de Medicina aplicarão um teste de glicemia e aferição de pressão arterial, com o objetivo de orientar o público quanto aos riscos do consumo excessivo de alimentos que podem levar a complicações de saúde.

Economia

Para o período do Dia dos Pais, o Pátio Pinda trabalha com uma expectativa do aumento de fluxo de 10% e de vendas de 15%. “Agosto é um período importante para o comércio devido ao Dia dos Pais e, aproveitando também a oportunidade, procuramos organizar atrações para oferecer ainda mais lazer e momentos de descontração para o público que vier ao shopping”, destaca o gerente geral do Shopping Pátio Pinda, Ricardo Bolandini.