Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Pátio Pinda tem programação musical para animar os clientes

Pátio Pinda tem programação musical para animar os clientes

A primavera é a estação das flores, quando tudo renasce e todo o ambiente fica mais florido e animado. Para comemorar a estação, o Pátio Pinda recebe os seus clientes de quinta a domingo com apresentações musicais gratuitas para todos os gostos. Quinta, sexta e sábado são diversos gêneros, como pop, rock, sertanejo. O domingo é reservado para o pagode.
Um dos artistas que se apresenta é Gustavo Cruz, que varia entre o pop, MPB, chegando ao sertanejo, que é sua especialidade. Para ele, a experiência de se apresentar em um centro de compras é desafiadora e ao mesmo tempo interessante. “Sei que muitas pessoas não estão ali por causa da música especificamente, então cabe a mim despertar o interesse deles enquanto fazem suas compras, curtem com a família”, afirma. O cantor conta que por ser uma apresentação com público bem variado surgem pedidos de músicas específicas, que às vezes não estão no repertório. “O pessoal costuma fazer alguns pedidos, em especial Djavan, Ana Carolina, Zé Ramalho, quando se trata de MPB; e no sertanejo “Evidências” é a campeã de pedidos”, finaliza.
As apresentações acontecem na Praça de Alimentação. De quinta a sábado, sempre das 19h até às 22h, e no domingo das 18h às 21h.