Search
quarta-feira 17 abril 2024
  • :
  • :

Bairro de Taubaté comemora 155 anos de fundação e 5 anos do Grupo Eu Amo a Estiva

Bairro de Taubaté comemora 155 anos de fundação e 5 anos do Grupo Eu Amo a Estiva

Os moradores do bairro da Estiva realizam no próximo sábado, dia 21, a partir das 14h, na Praça Vila Rica, evento comemorativo aos 155 anos de fundação do tradicional bairro de Taubaté.
Homenagens aos professores – de várias décadas- da Escola Dr. Quirino e as personalidades fazem parte da comemoração, que terá, ainda, brinquedos (pula-pula, piscina de bolinha e tobogã), distribuição de algodão doce, pipoca e bolo festivo, além de show musical (MBP e Pagode). A partir das 17h30 haverá apresentação especial da Bateria Nota 10 da Escola de Samba Boêmios da Estiva.
A organização do evento é do Grupo EU AMO A ESTIVA, que neste mês de outubro completa 5 anos de existência.
“Nossa intenção é de unir os moradores. Será um momento em que várias gerações estarão presentes e trocando experiências. Isso serve para fortalecer o vínculo entre os jovens e os moradores mais antigos”, disse o coordenador Joseias da Silva (Nenê).
O início será às 14h, com Culto Ecumênico com a participação dos diversos segmentos religiosos do bairro, sendo que o padre Armindo Kunz, ex-paróco da paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, fará uma benção especial para todos os presentes.
A comemoração tem o apoio do comércio do bairro, Prefeitura de Taubaté e Corpo de Bombeiros.