Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Obras exigem alteração no tráfego da via Dutra em Guaratinguetá

Obras exigem alteração no tráfego da via Dutra em Guaratinguetá

A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização da ponte sobre o Ribeirão dos Motas, localizada no km 65,2 da pista sentido São Paulo da via Dutra, em Guaratinguetá. Para realizar uma nova etapa dos serviços, a Concessionária implantou mudanças no trânsito da região: a faixa da direita foi interditada e o tráfego flui em bifurcação, pela faixa da esquerda e pelo acostamento, que está sendo utilizado provisoriamente como faixa de rolamento.
A previsão é que o trânsito no trecho permaneça em bifurcação até dezembro. O limite de largura na faixa da esquerda e no acostamento é de 3,50 metros e os usuários são alertados sobre os trabalhos por meio de sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e o limite de velocidade no local em obras, que será de 60 km/h.
Acesso interditado – Em função das obras na ponte sobre o Ribeirão dos Motas, o acesso de Guaratinguetá para a rodovia no sentido São Paulo, próximo à rodoviária, no km 65, está interditado. A alternativa para os usuários é utilizar a saída localizada na altura do quilômetro 67. Para orientar os motoristas, a Concessionária implantou sinalização especial nas proximidades do trecho. A previsão é que o acesso permaneça interditado até dezembro.
Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.