Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

O Pátio Pinda em universo inspirado na série Harry Potter

O Pátio Pinda em universo inspirado na série Harry Potter

Já pensou mergulhar por 10 dias no mundo inspirado na saga de Harry Potter, obra da escritora inglesa J. K. Rowling que ganhou os cantos do mundo em sete romances? É exatamente essa a experiência que os fãs do bruxinho mais famoso do mundo terão durante o evento Escola de Magia e Bruxaria Experience (EMB), que acontece no Shopping Pátio Pinda de 27 outubro a 5 de novembro, sempre das 13h às 21h.
O espaço, que ficará montado próximo à Ri Happy, será marcado por aulas de feitiços, histórias sobre o mundo da magia e de trato dos animais mágicos e o famoso jogo de perguntas e respostas, Qwizard. O evento ainda terá exposição com móveis temáticos dos filmes da saga. A grande novidade desta edição do evento será a atração inédita na região: o torneio de quadribola, baseado no torneio de quadribol – esporte mais popular entre os bruxos da série Harry Potter –, que acontecerá no estacionamento do shopping.
Confira a programação completa do evento:

Sexta (27/10):
Às 19h – Chapéu Seletor – Venha descobrir a qual casa você pertence!
Sábado (28/10):
Às 14h – História da Mágica;
Às 19h – Qwizard (jogo de perguntas e respostas no qual os participantes vão acumulando pontos para suas respectivas casas).
Domingo (29/10):
Às 14h – Aulas de Astromagia;
Às 18h – Qwizard (jogo de perguntas e respostas no qual os participantes vão acumulando pontos para suas respectivas casas).
Quinta (02/11 – Feriado):
Às 17h – Torneio de Quadribola! – Venha aprender sobre o jogo e ainda participar de uma super-partida.
Sexta (03/11):
Às 19h – Qwizard (jogo de perguntas e respostas no qual os participantes vão acumulando pontos para suas respectivas casas);
Sábado (04/11):
Às 14h – Herbologia;
Domingo (05/11):
Às 14h – Convivência com as corujas.

* A participação nas aulas será por ordem de chegada.
* Todas as aulas estão sujeitas à lotação.