Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

“Não Desista!” é o tema do congresso de 2017 das Testemunhas de Jeová

“Não Desista!” é o tema do congresso de 2017 das Testemunhas de Jeová

As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir ao congresso de 2017 “Não Desista”. O congresso será realizado em vários países e a série de nove congressos terá início em Pindamonhangaba na sexta-feira, dia 23 de junho.
O evento será realizado no Salão de Assembleias que fica na Rodovia Dr. Caio Gomes Figueiredo, 11401 Km 159 – Bonsucesso, em Pindamonhangaba.
Estima-se que cerca de 22.000 pessoas assistirão a esta série de nove congressos, vindas da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Sul de Minas, Sul Fluminense e Litoral Norte.
No programa de três dias o congresso terá palestras e entrevistas onde os participantes poderão ver como Deus “dá perseverança” a todo tipo de pessoas. Haverá também apresentações de áudio e vídeo, para aprendizagem das lições de perseverança que a Bíblia e a natureza ensinam. Nos três dias à tarde, serão exibidos um filme onde as pessoas poderão acompanhar a história de uma família que aprende por que Jesus disse: “Lembre-se da mulher de Ló.” Assim como nos anos anteriores, as Testemunhas de Jeová vão distribuir um convite especial convidando todo mundo para assistir ao congresso.
No site oficial das Testemunhas de Jeová, jw.org possui a programação completa do congresso.As sessões começarão todos os três dias às 9:20h. A entrada é franca.Contato para informações: Francisco Machado – email: [email protected]