Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Músicos se mobilizam pelo tratamento médico da menina Anna Lívia

Músicos se mobilizam pelo tratamento médico da menina Anna Lívia

Lucas e Priscila são os padrinhos da campanha “Ame a Anna”, que busca apoio para o tratamento de Anna Lívia, de 7 anos, portadora de AME tipo 2 (Atrofia Muscular Espinhal), uma doença neuromuscular crônica e progressiva, que afeta a transmissão nervosa.
A dupla sertaneja está programando para os próximos dias duas ações em prol da campanha. A primeira será em parceria com a também apoiadora da causa, a C&D Cia da Beleza, que realizará uma ação solidária.
O valor arrecadado de todos os atendimentos realizados pela equipe do salão no dia 27 de junho será revertido ao tratamento de Anna, que precisa de uma medicação chamada Spiranza, disponível nos Estados Unidos ao custo de R$ 3 milhões para a primeira fase de aplicações. Sem o tratamento, a criança perde todos os movimentos do corpo conforme o tempo, inclusive os da fala e respiração.
Já no dia 26 de julho acontecerá em São José dos Campos, no Clube de Campo Luso Brasileiro, o show de Pedro Paulo e Alex + Zé Neto e Cristiano. Graças à atuação da dupla Lucas & Priscila na campanha Ame a Anna, os organizadores decidiram reverter para o tratamento de saúde da menina o valor de R$ 1 a cada ingresso vendido.
Anna Lívia possui uma conta corrente em seu nome, onde recebe doações para ajudar exclusivamente em seu tratamento e uma página no Facebook com todas as informações sobre sua luta contra a doença.
Conheça mais sobre este projeto: https://www.facebook.com/AMEaAnna/
https://www.facebook.com/lucasepriscilaoficial/

Dados para doações:
Anna Lívia Arruda Dalmas
CPF 428.952.158-47
Banco Bradesco
Agência: 1070
Conta P: 57312- 4