Search
quarta-feira 18 outubro 2017
  • :
  • :

Miss Brasil acontece amanhã em Ilhabela

A edição do Miss Brasil BE Emotion 2017, já tem data e local confirmados. A eleição acontecerá no sábado, dia 19, e terá como palco um dos teatros mais inusitados e exuberantes do país, o Teatro Vermelhos em Ilhabela, que fica localizado em meio à natureza paradisíaca da mata atlântica.
“O Miss Brasil é um evento de grande dimensão nacional e internacional, e que irá evidenciar o nome Ilhabela no mundo”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Ricardo Fazzini.
Com transmissão ao vivo para todo o país pela tela da BAND e portal da emissora, o Miss Brasil terá cenário de Zé Carratu e iluminação de Marcos Olívio, conhecidos por grandes espetáculos e premiadas montagens teatrais. Já a beleza das candidatas será assinada pelo top maquiador André Veloso.
Essa é a primeira vez que o concurso será realizado em Ilhabela, que além de sediar a grande final, também será cenário para as provas classificatórias e atividades das misses. As candidatas irão circular por toda ilha que terá ensaios fotográficos realizados em paisagens fascinantes e desfiles em meio à natureza.
“Trazer um evento como o Miss Brasil para a cidade ajuda não só a divulgar o nome de Ilhabela, como também a fomentar o turismo em uma época do ano que consideramos de baixa temporada. É mais um reforço que estamos propondo visando aquecer o comércio da cidade que está sentindo os reflexos da atual situação econômica. Com todo o retorno de mídia e com a prospecção de ocupação na cidade acreditamos que teremos um excelente retorno nessa segunda metade do ano”, explica o prefeito Márcio Tenório.
A grande vencedora que será conhecida dia 19, receberá a coroa de Raissa Santana, Miss Brasil BE Emotion 2016, e irá representar o Brasil no Miss Universo.