Search
sexta-feira 20 outubro 2017
  • :
  • :

Mariana Nolasco se apresenta na Virada Cultural Paulista, em Taubaté

A cantora e youtuber sobe ao palco com o show inédito
“Poemas Que Colori”

Inspirada, cheia de vida e ansiosa para se encontrar com o público, Mariana Nolasco é atração confirmada na Virada Cultural Paulista, que agita movimenta a agenda cultural de Taubaté. No dia 3 de junho, sábado, na Av. do Povo, às 22;30h, acompanhada do seu violão, a cantora apresenta o show acústico “Poemas Que Colori” .

Entre as faixas que compõem o repertório, a autoral que dá nome à apresentação, além de “Viva” (Zimbra), “Ela só Quer Paz” (Projota), “Trem Bala” (Ana Vilela) e “Me Namora” (Edu Ribeiro), músicas que ganharam covers na voz de Mariana e acumularam milhões visualizações na internet.

O show que Mariana preparou é uma representação ao vivo do formato que a consagrou no seu canal do YouTube. Ela registra covers acústicos desde os 13 anos de idade. Aos poucos, o seu talento notável fez com que ela atingisse os 2,5 milhões de inscritos no canal.

Mariana Nolasco tem números que crescem todos os dias. No Facebook, ela coleciona 1,5 milhões de fãs, além de 3,1 milhões de seguidores no Instagram.

Com direção musical de Rovilson Pascoal, o show traz cenografia delicada de Marcos Carvalheiro e participação do músico e namorado Pedro Pascual. Mariana Nolasco chega a Belo Horizonte para fazer o que melhor sabe: “cantar o amor”, como ela mesma diz.