Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Mais de 400 pessoas participam da visita à fábrica da Volks Taubaté

Mais de 400 pessoas participam da visita à fábrica da Volks Taubaté

A fábrica da Volks Taubaté realizou no último sábado, dia 28, uma Visita de Familiares dos empregados para celebrar o sucesso da estratégia da “Nova Volkswagen” – iniciativa que está tornando a empresa ainda mais ágil, eficiente, inovadora e próxima das pessoas.
Cerca de 400 pessoas, entre empregados e familiares, participaram do evento que ofereceu atrações como um tour pelas áreas produtivas, exposição de veículos novos e clássicos da marca, test-drive com o Novo Polo, estande da Volkswagen Previdência Privada, Biblioteca Volkswagen, Espaço Kids e passeio de mini Kombi para as crianças. Esta foi a primeira de uma série de visitas regulares de grupos de empregados e familiares.
“Essa celebração marca o começo de uma nova era para a Volkswagen e para a fábrica de Taubaté. A partir de agora estaremos ainda mais próximos das pessoas, fortalecendo o espírito de equipe, reconhecendo o comprometimento e a alta performance dos nossos empregados”, destacou o Plant Manager da unidade de Taubaté, Fábio Ribeiro.
Atualmente a fábrica de Taubaté é uma das mais modernas do mundo em termos de tecnologia, por conta dos investimentos de R$ 1,2 bilhão para a produção do up! no Brasil. Além disso, Taubaté é também a responsável pela produção exclusiva dos modelos Gol, Voyage e up!, atendendo o mercado nacional e os países da região da América do Sul e Caribe.