Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Irmandade de Taubaté promove festa de Natal para seus idosos

Irmandade de Taubaté promove festa de Natal para seus idosos

A Irmandade de Misericórdia de Taubaté realizou, na segunda-feira, dia 18, uma grande festa de Natal para seus alunos.
O evento teve início com uma apresentação especial da turma do Coral da Irmandade, que incluiu diversas cantatas natalinas no repertório e emocionou o público. Em seguida, os alunos desfrutaram de um delicioso café da manhã oferecido pela entidade.
A programação continuou à noite com um jantar de confraternização dos alunos. Ao som da banda Francatti, os idosos dançaram e se divertiram num clima de descontração e despedida de mais um ano. A festa contou também com a presença ilustre do Papai Noel, que ficou à disposição para tirar fotos com os alunos e entregou uma lembrança a todos na saída. O encontro reuniu mais de 300 participantes e foi encerrado com uma grande queima de fogos.
O provedor José Roberto dos Santos desejou boas festas aos alunos e comemorou o sucesso das atividades neste ano de 2017. “Estamos com turmas cheias em todos os cursos oferecidos e temos retorno muito positivo deste trabalho que realizamos para com os idosos. Isso é muito gratificante e a nossa festa de encerramento também celebra essa conquista de toda a equipe da entidade”, disse.
As aulas serão retomadas a partir do dia 29 de janeiro. Os interessados em conhecer mais sobre o trabalho da Irmandade devem procurar a secretaria do local, que fica à Rua Portugal, 169, Jardim das Nações. Mais informações pelo telefone (12) 3632 4423.