Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Hoje tem troca de ingressos da Superliga Masculina no Via Vale

Hoje tem troca de ingressos da Superliga Masculina no Via Vale

Desta vez a troca solidária será feita por 1kg de ração para cachorro ou gato. Para trocar os ingressos, basta se dirigir ao balcão Concierge do Garden

Para quem quiser ver os craques do Vôlei Taubaté em quadra no jogo contra o Montes Claros na próxima quarta-feira, dia 21, a partir das 20h no Ginásio do Abaeté, basta comparecer ao Via Vale Garden Shopping para a troca de ingressos por 1kg de ração para cachorro ou gato. Hoje,dia 20, será possível adquirir os convites no balcão Concierge, na entrada principal do Garden, das 14h às 22h.
O shopping está responsável pela distribuição de 400 ingressos, sendo 40 deles reservados para atender pessoas do grupo especial, ou seja, portadoras de necessidades especiais. Para garantir esse benefício, os contemplados deverão apresentar, no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário.
Vale ressaltar que cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos, mediante a apresentação de CPF, pelo quilo de ração para cachorro ou gato. As contribuições serão destinadas às instituições de caridade da cidade. Crianças de até quatro anos não precisam do convite.