Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

FREEWET Limpeza e Proteção Automotiva chega em Taubaté

FREEWET Limpeza e Proteção Automotiva chega em Taubaté

A Freewet é uma rede de franquias que tem 131 unidades em operação distribuídas por 14 estados brasileiros. Com sistema delivery é só chamar, que eles chegam até você. O sistema de limpeza a seco da Freewet possui uma fórmula de alta tecnologia, composta por ingredientes vegetais, como a cera de carnaúba, que dá muito mais brilho à pintura do veículo.
Segundo os proprietários da empresa, esse novo sistema, ao contrário do que muitos acreditam, é uma limpeza a seco que não causa nenhum dano à pintura do veículo, mesmo quando ele está muito sujo. “O produto utilizado é especialmente desenvolvido para fragmentar as micropartículas de sujeira, tornando o processo mais rápido e eficiente. A limpeza a seco Freewet evita que quase 400 litros de água contaminada com produtos químicos e sujeiras do veículo sejam despejados diretamente no meio ambiente”, afirmam.
Para saber mais sobre o sistema de limpeza a seco veja a linha completa de soluções e serviços:
· Limpeza a seco, Cristalização de Vidros, Limpeza de bancos de couro, Hidratação de bancos de couro, Higienização de Estofados, Higienização de sofá, Revitalização de Plástico, Higienização de Ar Condicionado, Limpeza Técnica de Motor.
Com o lema “Pense diferente. Pense Freewet!” os profissionais fazem um tratamento aos veículos de uma forma 100% ecológica. Simplificando a vida das pessoas, onde elas podem sentir os benefícios da limpeza a seco e a total conforto de ser delivery, onde eles vão até o cliente.
Quer limpar seu carro, mas não tem tempo? Nós vamos até você! Profissionais treinados e sem riscos na lavagem. Ligue e agende uma lavagem no seu automóvel pelo tel: (12) 98158-3833, falar com sr. Clécio.