Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Festa da cultura Nordestina acontece em Taubaté

Festa da cultura Nordestina acontece em Taubaté

A Festa da Cultura Nordestina, que acontece na Associação dos Amigos do Bairro do Bonfim, em dois finais de semana promete muitas atrações como shows, danças e comidas típicas. Essa festa homenageia, em Taubaté, o povo do nordeste, suas tradições e a importância para a construção do Brasil. Neste final de semana prologado começa na quinta-feira, dia 7 e vai até o dia 10. No próximo final de semana acontece nos dia 16 e 17, em todos os dias de festa artistas da região estarão se apresentando.
Segundo o presidente da Associação, Angelo Lopez dos Santos Neto, o evento acontecerá na Praça José Brunini, e contará sempre com bandas de Forró. No dia 8, sexta-feira, o cantor Frank Aguiar que está em fase de lançamento pela Radar Records do novo álbum “Frank Aguiar – 25 anos” que é um resgate dos sucessos que marcaram época e o consagrou estará presente ao evento.
Mantendo a essência e com uma roupagem moderna, Frank Aguiar reproduziu na gravação do DVD no Rancho do Serjão em São Bernardo do Campo, o mesmo formato de palco do inicio da carreira, na década de 90; ao lado de seus teclados e também com a mesma formação de palco envolvendo as duas backing-vocals, sanfona e sax, o cantor brinda seus fãs, com uma apresentação pra matar a saudade.
Um dos artistas mais populares do Brasil vem colecionando números expressivos ao longo dos 25 anos de carreira, mais de 15 milhões de discos vendidos , tour nos Estados Unidos, Japão, China e Europa, um dos artistas mais lembrados e admirados pelos fãs que celebram esse momento comemorativo.
Este evento tem o patrocínio de Chico Saad “Amigo de verdade”.