Search
segunda-feira 23 outubro 2017
  • :
  • :

Feira de negócios, em Ubatuba, tem como foco o fomento ao empreendedorismo feminino

Nos dias 5 e 6 de maio será realizado o evento Mulheres31, no Centro de Convenções de Ubatuba, que pretende debater a essência do papel da mulher na sociedade, que busca conciliar de forma equilibrada todas as suas facetas de empreendedora, mãe e mulher.
Em sua primeira edição, o Mulheres31 irá contar com mais de 30 expositores de grande expressão na região do litoral norte, como a Clínica Sonare, Grupo Hinode, Festejar, Escola Criar-te, Wizard, Experimental de Dança, Padaria Integrale, Rocha Real – Empreendimentos Imobiliários, entre outros. O projeto ainda cedeu espaço em caráter pro bono para oito projetos sociais, entre eles está o Flor do Oceano Sustentabilidade e Yperoig Design Criativo, este último formado por artesãos de Ubatuba.

Palestras e Oficinas

Além da feira de negócios, o evento ainda promoverá palestras e oficinas. Cris Poli, do Programa Super Nanny, do SBT, é presença confirmada para palestrar. Também estará presente a orientadora organizacional, Eliane Figueiredo, que discorrerá sobre o tema “Pais presentes x Pais ausentes”, além da Coach Roberta Omeltech, que dará dicas importantes sobre educação financeira para a vida e para os negócios.
Uma roda de bate-papo será composta por Simone Medina (mãe de Gabriel Medina e empreendedora), Sandra Sato (Primeira-Dama de Ubatuba), Alessandra Ramiro (proprietária da escola Criar-te) e Luzia Costa (fundadora da rede de franquias Sóbrancelhas). Mediada por Patrícia Militello, a roda terá como tema “Como conseguir dar conta de todas as faces da mulher: esposa, mãe, administradora do lar, mulher e empreendedora”.
O Sebrae também participará com a palestra “Inove seus Negócios”. Os interessados em participar desta palestra devem se inscrever previamente por meio do site do evento – www.mulheres31.com.br.
O evento contará com espaço kids composto por piscina de bolinha, pula-pula e escorregador, para que as mães que não têm com quem deixar os filhos possam participar da feira de negócios e das palestras. A utilização do espaço, que possuirá equipe de monitores, terá um custo variável de R$ 10 a R$ 20, dependendo do tempo de utilização do espaço.