Search
sábado 19 agosto 2017
  • :
  • :

Exposição Belezas do Brasil e da Coreia do Sul estará em Lagoinha

A Unitau e a Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Inovação (Fapeti) realizam a abertura da exposição de fotografias entitulada “Belezas do Brasil e da Coreia do Sul”, na sexta-feira, dia 26, às 14h na Câmara Municipal da cidade de Lagoinha.
A exposição é fruto do trabalho desenvolvido no concurso de fotografia “A beleza do Brasil”, realizado em 2016 pela Unitau em parceria com o The Brazilian Cultural Center in Korea (BCCK). Com o objetivo de descobrir novos talentos e incentivar o intercâmbio cultural, o concurso levou três estudantes para a Coreia do Sul.
Uma das vencedoras foi Eidy Landim. Aluna do 7º semestre de Jornalismo, fala sobre a oportunidade que tem hoje de expor seu trabalho em sua própria cidade. “É uma sensação única. É algo com o que eu sempre sonhei e agora as fotos sendo expostas em Lagoinha me trazem a sensação de dever cumprido”, conta. O sentimento retratado em cada imagem também deve ser compartilhado. “Além do concurso as fotos são um pouco de mim e do meu olhar. O meu desejo é que todos que visitem sintam a minha alegria e também entendam que nossa cultura tem um valor único”, completa.
A exposição seguirá até o dia 13 de junho. A Câmara Municipal de Lagoinha está localizada na Rua Benedito Freire, número 75.