Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Escola do Trabalho realiza sorteio para cursos de Panificação e Confeitaria em Taubaté

Escola do Trabalho realiza sorteio para cursos de Panificação e Confeitaria em Taubaté

A Escola do Trabalho de Taubaté realiza no próximo dia 17 de julho, segunda-feira, o sorteio para as vagas dos cursos de Panificação e Confeitaria. No total, serão oferecidas 12 vagas, sendo seis para cada curso.
A seleção acontece às 9h, no auditório da unidade Jaboticabeiras II, que fica na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555. Recomenda-se que os interessados compareçam com 15 minutos de antecedência para inserir o nome na urna.
Após o sorteio, os selecionados deverão se dirigir à secretaria da escola e efetuar a inscrição, sendo necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante escolaridade. Esses cursos têm como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.
Os cursos são realizados na Escola do Trabalho Jaboticabeiras I, localizada na avenida Monte Castelo, 15, e são certificados pelo Senai. As aulas têm início dia 24 de julho e acontecem segunda, terça, quarta e quinta-feira; sendo que o curso de Panificação é realizado das 8h às 12h e o de Confeitaria das 13h às 17h.
Esses cursos têm por objetivo o desenvolvimento de competências na fabricação de pães e similares, bem como a utilização de máquinas e equipamentos em conformidade com normas e legislações sanitárias, ambientais de segurança no trabalho e da qualidade .
Mais informações pelos telefones 3622-1170 e 3625-5068.

Serviço:
Escola do Trabalho
Sorteio para os cursos de Panificação e Confeitaria
Dia 17 de julho, quinta-feira, às 9h
Local: auditório da unidade Jaboticabeiras II
Endereço: Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555
Telefones: 3622-1170/ 3625 -5068