Search
segunda-feira 21 agosto 2017
  • :
  • :

Escola do Trabalho do Areão retoma atividades e abre inscrições

A Escola do Trabalho do Areão retoma suas atividades e oferece 77 vagas para cursos profissionalizantes nas áreas da beleza, gestão e informática. As aulas tinham sido suspensas em razão do furto da fiação elétrica do prédio.
As oportunidades são para os cursos de Manicure e Pedicure (15 vagas, inscrição dia 8), Auxiliar Administrativo (12 vagas, inscrição dia 8), Informática Melhor Idade (10 vagas, inscrição dia 10), Recursos Humanos (20 vagas, inscrição dia 10), Digitação (10 vagas, inscrição dia 11) e Excel Básico (10 vagas, inscrição dia 11).
Os cursos de Excel Básico e Auxiliar Administrativo são certificados pelo Senai e exigem o ensino fundamental completo. Para os outros cursos, pode se inscrever quem tiver o ensino fundamental incompleto.
Quanto à idade, para o curso de Manicure e Pedicure é necessário ter 18 anos; o curso de Informática Melhor Idade é voltado aos candidatos a partir dos 30 anos; os demais cursos podem ser feitos por candidatos a partir dos 16 anos .
O horário de atendimento para fazer a inscrição será a partir das 8h30. O interessado deve apresentar cópias do RG, CPF, comprovantes de endereço e escolaridade.
Serviço:
Inscrições – Escola do Trabalho do Areão
Endereço: Avenida Santa Cruz do Areão , 1.735
Telefone : 3624 -7144