Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

APAE de Taubaté é contemplada com verba extra de R$ 100 mil

APAE de Taubaté é contemplada com verba extra de R$ 100 mil

O montante é proveniente de uma emendar parlamentar que o vereador Guará Filho (PR) conquistou junto ao Deputado Federal Marcio Alvino (PR)
No último dia 19 de julho, o vereador Guará Filho (PR) foi comunicado por meio de ofício circular do gabinete do Deputado Federal Marcio Alvino (PR) que, a pedido do parlamentar taubateano, está disponível para a secretaria de finanças do município o valor de 100 mil Reais provenientes de uma emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União.
A pedido do vereador Guará Filho (PR) o montante de 100 mil reais, prioritariamente, será destinado para melhorias e benfeitorias na APAE de Taubaté, objetivando o incremento do Teto de Média e Alta Complexidade.
“Venho batalhando junto ao Deputado Marcio Alvino desde outubro de 2016, logo após a minha eleição para vereador, para que ele disponibilizasse essa verba para a Saúde de nossa cidade. E, depois de analisar detalhadamente, resolvi direcionar esse dinheiro para os nossos alunos da APAE, pois acredito que lá esse dinheiro será bem gasto”. (Ver. Guará Filho – PR).
Vale ressaltar que o valor de 100 mil reais de emenda parlamentar destinada para a APAE da cidade de Taubaté foi uma conquista do vereador Guará Filho (PR) que vem se reunindo constantemente com o Deputado Federal Marcio Alvino e o Deputado Estadual André do Prado angariando recursos para o desenvolvimento do município.