Search
terça-feira 23 abril 2024
  • :
  • :

Encontro de carros em miniatura agitará o Via Vale

Encontro de carros em miniatura agitará o Via Vale

O evento promete trazer miniaturas de carros de desenhos, filmes, clássicos, nacionais e possibilitará a troca e venda para quem desejar se tornar um colecionador

Os apaixonados por carros e aqueles que são aficionados por miniaturas terão um bom motivo para visitar o Via Vale Garden Shopping, neste sábado, dia 2. O Garden receberá o Encontro de Carros em Miniatura com os maiores colecionadores do Vale do Paraíba e mais de três mil modelos, que estarão disponíveis para exposição, vendas ou trocas.
Com miniaturas temáticas como do Batman, Flintstones, Simpsons e até do Snoopy, serão expositores que estarão próximos à Gourmand, no segundo piso, que também trarão ao mall modelos de carros antigos, nacionais e de temas de filmes como os que aparecem no filme “Velosos e Furiosos”.

Quem se interessar por aumentar a coleção, começar uma, ou utilizá-los como objeto decorativo, o Encontro facilitará a compra com miniaturas que vão dos R$10 aos R$700, em diversas escalas de diversos fabricantes, com nível de detalhamento como abrir a porta ou um interior todo trabalhado e alguns até com textura nos bancos.

O evento tem o objetivo reunir e atrair novos colecionadores com muitas miniaturas de series antigas e que não são encontrados mais em lojas, ou seja, itens raros para os interessados em completar uma coleção, não dá para perder essa oportunidade.

Este encontro também já acontece em cidades como São José dos Campos, Jacareí e Pindamonhanganba e é realizado há seis anos em Taubaté.