Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

EMS Taubaté Funvic x Montes Claros neste domingo

EMS Taubaté Funvic x Montes Claros neste domingo

Embalado por seis vitórias consecutivas, a equipe da EMS Taubaté Funvic chega à 7ª rodada da primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei 2017/2018 embalada, e em busca de mais uma vitória para se isolar na vice-liderança da competição. Neste domingo, 19/11, o time viaja até Minas Gerais para encarar o Montes Claros, às 15h00.
Vindo de uma vitória tranquila sobre o Minas Tênis Clube, os taubateanos tiveram uma semana inteira para recuperação física e aprimoramento técnico. Segundo o treinador Daniel Castellani, esse tempo é importante para que o rendimento da equipe continue subindo. “Ter esses dias é muito bom para, primeiro, recuperar fisicamente os atletas. Podemos fazer trabalhos específicos para evitar que eles se lesionem. Segundo que podemos focar com mais calma na parte técnica e tática, o que é também, claro, muito valioso.”, comentou o comandante.
A EMS Taubaté Funvic ocupa atualmente a 2ª posição no campeonato. Com 7 jogos disputados, foram 6 vitórias e uma derrota. O único resultado negativo foi na estreia, diante do SESC-RJ, quando a equipe perdeu por 3 a 1. De lá para cá, foram 6 vitórias consecutivas, incluindo uma sobre o líder Sada Cruzeiro, em jogo antecipado da 11ª rodada. Em caso de vitória, os taubateanos encostam no líder Sada Cruzeiro, que tem 21 pontos ganhos, mas com uma partida a mais disputada.
O adversário: Com muito mais dificuldades na Superliga, o Montes Claros (MG) chega para essa partida com uma campanha ruim. Em seis jogos disputados, foram 5 derrotas e uma única vitória. O time mineiro ocupa a 9ª posição, com apenas 4 ponto ganhos.
Sem desfalques: O treinador da EMS Taubaté Funvic, o argentino Daniel Castellani, não terá desfalques para essa partida, e tem todo o elenco à disposição.
Transmissão: o jogo deste domingo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal por assinatura SporTV 2.