Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Domingo Cultural leva muita diversão para o Taubaté Shopping em Maio

Domingo Cultural leva muita diversão para o Taubaté Shopping em Maio

Criança gosta de brincar e usar muito a imaginação, o que é fundamental para o seu desenvolvimento na fase inicial da vida. Pensando nisso, o Taubaté Shopping agora conta com um local fixo para os pequenos se divertirem ainda mais: o Domingo Cultural. A área é composta por um palco em formato de livro gigante e tem mesinhas e cadeiras, tapetes e grama sintética, permitindo que a garotada se acomode da maneira como achar melhor.
O espaço foi inaugurado no mês de abril e já teve apresentações de teatro de fantoches. Para maio, estão programadas as peças “Pinóquio”, “A cigarra e a formiga”, contação de histórias e uma oficina especial para o dia das mães. Em breve, o local abrigará ainda brincadeiras e diversas outras atividades sempre pensadas especialmente para que pais e filhos possam compartilhar momentos de muita diversão.
O Domingo Cultural está localizado próximo à loja Polishop e contará com uma programação gratuita e variada ao longo de todo o ano. As apresentações acontecem em quatro horários (às 14h, 15h, 16h e 17h) por domingo e duram cerca de 20 minutos cada uma.

Programação de maio

7 de maio: Teatro “O Cigarra e a Formiga”
14 de maio: Oficina de Agarradinho da Mamãe para comemorar o Dia das Mães, das 14h às 17h (excepcionalmente durante três horas seguidas);
21 de maio: Contação de Histórias
28 de maio: Teatro de Fantoches “As Aventuras de Pinóquio”