Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Dia dos Namorados no Pátio Pinda tem gostinho de 7ª arte

Dia dos Namorados no Pátio Pinda tem gostinho de 7ª arte

Dia dos Namorados chegando e o Shopping Pátio Pinda já tem brindes especiais para presentear a pessoa amada. Desde o dia 26 de maio, o cliente que realizar compras nas lojas do estabelecimento poderão ganhar um “Kit Pipoca” – exclusivo da promoção “Amor de Cinema”.
Contendo um balde de pipoca, dois copos e um suporte decorado, o kit estará disponível em duas estampas: Cinema e Casal de Corações, ficando a critério do cliente a escolha. Para poder ganhar o brinde, a pessoa precisa realizar R$ 200,00 em compras nas lojas participantes da promoção, identificadas através de adesivos, e então levar as notas fiscais até o balcão de trocas, localizado próximo à loja Hering, com funcionamento das 13h às 22h, de segunda a sábado, e das 13h às 20h aos domingos. Cada pessoa tem direito a até dois brindes por CPF.
Além da promoção que dá direito ao kit, as 80 primeiras pessoas que realizarem a troca irão ganhar um par de ingressos para uma sessão exclusiva no dia 3 de junho, a partir das 10h. No dia da exibição, os ganhadores e seus convidados também terão direito a um combo (pipoca e refrigerante) cada um.