Search
quarta-feira 18 outubro 2017
  • :
  • :

Concurso Literário – Diário de Taubaté 2017

REGULAMENTO

Público alvo: aberto a todos os interessados da cidade de Taubaté e região

Tema: Diário de Taubaté nos seus 42 anos.
1. Modalidade: Texto narrativo (escrito em 20 (vinte) linhas digitalizadas, fonte Times New Roman 12, espaços simples). O candidato só poderá concorrer com apenas uma obra de sua autoria, que deverá ser enviada em 03(três) vias. No cabeçalho do texto, colocar o título e o pseudônimo do autor/escritor.
2. O envelope contendo o texto deverá ser entregue na redação do DT assinado/datado, no livro de entrega. Dentro do envelope deve conter: nome completo, endereço, e-mail, telefone para contato, o nome da obra e pseudônimo.
3. No envelope CONCURSO JORNAL DIÁRIO DE TAUBATÉ 2017 – A/C IARA DE CARVALHO – R. Dr. Renato Granadeiro Guimarães, 53 – Centro, Taubaté – SP, 12080-410. Como remetente, colocar nome do escritor.
4. Só serão aceitos os trabalhos a partir do dia 31 de junho a 20 de setembro de 2017, valendo a data de postagem do correio ou do carimbo do jornal.
5. Os trabalhos inscritos serão julgados por uma Comissão de voluntários escolhidos pelo Jornal Diário de Taubaté.
6. A decisão do júri será irrevogável. Os trabalhos não serão devolvidos.
7. Serão entregues certificados e obras literárias, para os três primeiros colocados, nas categorias de Ensino Fundamental, Médio e Universitário.
8. Os três primeiros colocados terão os seus textos impressos, no Jornal Diário de Taubaté, e divulgados nas mídias sociais. A título de colaboração, poderão, uma vez por semana, participar com textos/poesia numa coluna social do Diário de Taubaté, no período de 01 (um) ano.
9. A premiação deverá ocorrer em data a ser escolhida pelo jornal Diário de Taubaté, e os premiados serão avisados com a devida antecedência.