Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Ciclismo de Taubaté em Destaque

A Equipe Chemarauto / Comercial Tuan / Café Bambi de Ciclismo, participou na última semana, do Campeonato Brasileiro de Ciclismo que foi realizada na cidade de João Pessoa-PB e do Jogos Regionais que aconteceu na cidade de Lençóis Paulista.
A equipe conquistou muitos resultados positivos na última semana, onde se dividiu para competir em competições e em estados diferentes, Ricardo Venturelli disputou entre os dias 28 a 30/07 do Campeonato Brasileiro em João Pessoa, na Paraíba. Ricardo melhorou seu resultado do ano anterior no Contra Relógio Individual, ficando em 2º Lugar esse ano.
No dia seguinte, na corrida de resistência,defendeu o título novamente, e não decepcionou, pois com muitos adversários de alto nível a corrida veio para o sprinte final, e Venturelli se posicionou bem e arrancou com toda garra e vontade, abrindo mais de uma bicicleta de vantagem e comemorou muito ao cruzar a linha de chegada em 1ª Lugar, indo ao pódio novamente, no lugar mais alto e trazendo o título para casa.
Outra parte da Equipe se integrou a Equipe da cidade de Barra Bonita para participar do Jogos Regionais, que aconteceu em Lençóis Paulista, entre os dias 24 a 28/07.
Mais conquistas, Expedito Augusto Jr, em sua primeira corrida, já conquistou a medalha de prata, na Velocidade Olímpica, em seguida João Paulo foi o 6º colocado na Velocidade individual, no dia 27 foi a corrida de Critério por Pontos, o trabalho em equipe funcionou perfeitamente fazendo com que João Paulo ficasse na 5ª Colocação e no dia 28 foi a corrida de Resistência, novamente a equipe trabalhou muito bem e João Paulo concluiu na 4ª colocação.
Esses bons resultados fizeram com quem a soma de toda a equipe de Barra Bonita ficasse com o Vice-Campeonato no Jogos Regionais.
Ontem, todos da equipe taubateana já estavam de volta a cidade e se encontraram para comemorar essas conquistas.