Search
quarta-feira 17 abril 2024
  • :
  • :

Cezar Douglas quer Funvic Taubaté consistente nas quartas de final

Cezar Douglas quer Funvic Taubaté consistente nas quartas de final

As quartas de final da Superliga Masculina 2016/2017 começa no próximo sábado, dia 18. Um das vagas na semifinal será disputada entre Funvic Taubaté e JF Vôlei em uma série melhor de cinco jogos.
As equipes já se encontraram na fase classificatória, inclusive um dos encontros aconteceu na última rodada dessa fase e a equipe de Minas Gerais acabou vencendo por 3 sets a 2.
Para o técnico do time de Taubaté, Cezar Douglas, o fato das equipes terem se encontrado recentemente deve ser aproveitado nos treinamentos da semana.
“Temos que aproveitar bem as informações das características do jogo passado. Queremos melhorar o desempenho em todos os fundamentos. Ser consistente nas características da equipe que nos deixou em segundo na classificação geral”, falou Cezar.
A primeira disputa será no sábado (18), às 15h30, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora, com transmissão do SporTV. As próximas duas partidas serão no ginásio do Abaeté, nos dias 23, quinta-feira, e segunda-feira, 27.
Se for necessário o quarto e quinto jogo, as datas serão em 01 de abril, em Juiz de Fora, e no dia 06 de abril em Taubaté, com horários a serem definidos.
O vencedor de Funvic Taubaté x JF Vôlei enfrentará na semifinal o vencedor de Sesi SP x Minas TC.
Apoio: A Funvic Taubaté tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Ademir Fresca, Guisard Empreendimentos, Bauerfeind, Pró Imagem, Villarta Elevadores, Grupo Tubarão, Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Hydrostec, Instituto CCR e CCR NovaDutra, Safran Morpho, Viapol Policlin Saúde, Labclin, Coli Empreendimentos, Eco Taubaté, Marcondes Lima, Sesé Logística, Elefe, Metaflora, Essencial Medicina, Hoffmannia Sport Wear e Lei de Incentivo ao Esporte.