Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

CCR NovaDutra libera faixa de rolamento em Jacareí

CCR NovaDutra libera faixa de rolamento em Jacareí

A CCR NovaDutra liberou para o tráfego a faixa da esquerda no km 174,1 da pista sentido São Paulo da rodovia, em Jacareí, onde acontecem obras de modernização do Viaduto dos Remédios. Os serviços estão em fase final e vão prosseguir no acostamento, que está interditado para execução de barreira de concreto e de área de passeio para pedestres.
A previsão é que o acostamento seja liberado antes dos feriados de final de ano. Para alertar os usuários sobre a continuidade dos trabalhos, a Concessionária mantém sinalização especial no trecho, com placas, sinalização de solo e noturna. A CCR NovaDutra solicita aos motoristas que tenham atenção e que respeitem a sinalização, os homens-bandeira e os homens-lanterna.
As obras de modernização do Viaduto dos Remédios consistem na recuperação, reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento e área de passeio para pedestres.
Em torno de 25 profissionais estão empenhados na realização dos serviços, que contam com investimento de R$ 985 mil. As obras fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.
Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.