Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Burrão vence no sufoco o lanterna em casa

Burrão vence no sufoco o lanterna em casa

Nesse último domingo o Esporte Clube Taubaté se confrontou com o União Barbarense, no estádio Joaquim de Morais Filho, às 10h.
Mesmo sendo o lanterna do campeonato o Leão deu muito trabalho. Logo aos 2 minutos de partida Douglas chutou forte depois de um bate rebate na área, mas o goleiro Célio Gabriel segurou. Em seguida Amauri chutou uma bola pela lado de fora da rede.
O primeiro tempo horrível para o Alviazul, pois parecia um caranguejo, ou seja, sempre tocando bolas para trás, sem iniciativa de jogo e com 3 zagueiros jogando mal. Lateral esquerdo improvisado, devido os dois desta posição estarem entregues ao departamento médico e um expulso no último jogo.
O treinador Evaristo Piza colocou Rafael Rosa e Tiago Tremonte, foi aí que o Taubaté melhorou um pouco.
Até que aos 27 minutos Cassinho cobrou uma falta com perfeição, de frente para o gol, a bola acertou no travessão e sobrou para Alex Silva mandar para o fundo do barbante fazendo o único gol.
Mesmo tendo como adversário um time em condições remotas o Taubaté levou um sufoco, após uma semana de descanso.
O Burrão retorna no próximo domingo a campo jogar contra o Juventus, na rua Javari, às 10h.
Taubaté: Célio Gabriel, Gabriel, Edgar (Rafael Rosa), Júnior Campos, Luiz Felipe, Alex Silva, Rychely (Tiago Tremonte), Alan Mota, Cassinho e Everton. Treinador: Evaristo Piza.
União Barbarense: Jeferson, Flávio, Baggio, Ewerton, Gabriel, Claudemir, Rafael, Luiz Fernando, Melinho, Amauri (Índio) e Douglas (Fernandinho). Treinador: Cláudio Britto.

Árbitro: Cleber Luis Paulino.
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Bruno Silva de Jesus.
Público: 1.437 pagantes.
Renda: 28.720,00.

Por: Rogério Abifadel Haik