Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Assembleia Legislativa terá sessão solene em comemoração aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida

Assembleia Legislativa terá sessão solene em comemoração aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida

Evento é uma iniciativa do deputado estadual padre Afonso Lobato (PV) e contará com a presença da imagem peregrina

Na última segunda-feira, 07, o deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV) se reuniu com o reitor do Santuário Nacional, padre João Batista de Almeida, e com o prefeito da Basílica Nacional, padre Rodrigo Arnoso, para tratar da visita da “imagem peregrina” de Nossa Senhora Aparecida à sede Assembleia Legislativa, para a sessão solene que será realizada na próxima segunda-feira, dia 14 de agosto, em comemoração ao Jubileu de 300 anos.
Personalidades do mundo religioso e artístico confirmaram presença à sessão, que é uma iniciativa de Padre Afonso Lobato. Entre os nomes já definidos estão os padres Antonio Maria, Osvaldo Gerolin (Portal Católico) e Juarez de Castro (Rede Vida) e os atores Murilo Benício e Rodrigo Veronese, do filme “A Padroeira”.
“Mais do que nunca nós precisamos pedir pelo Brasil, alimentar em nós a fé e a esperança para que possamos construir juntos um Brasil melhor”, disse o parlamentar.
Para a solenidade, que será realizada às 20h, no plenário Juscelino Kubitschek da Alesp, estão sendo esperadas caravanas de todo o Vale do Paraíba e de outras regiões do Estado. Também estarão presentes autoridades religiosas como padres e bispos de várias localidades.