Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Arena de trampolins é atração no Taubaté Shopping

Arena de trampolins é atração no Taubaté Shopping


Festa infantil com cama elástica é a felicidade das crianças. Agora, imagina um espaço com 14 trampolins interligados no qual pessoas de todas as idades podem se divertir?! Esse é o Diver Jump, uma atração inédita na cidade e que estará na praça de eventos do Taubaté Shopping de 11 de março a 21 de maio.
A arena é sucesso por onde passa, atraindo os públicos infantil e adulto, já que para participar da brincadeira basta ter mais de três anos de idade. Porém, recomenda-se que as crianças de até cinco anos sejam acompanhadas por um responsável. Além das camas elásticas, a arena conta com uma piscina de espumas – diversão a mais para quem se aventurar no brinquedo. Assim, é possível testar sem medo cambalhotas e saltos dos mais variados estilos, já que a aterrissagem pode ser feita no local.
Para se divertir no Diver Jump por 20 minutos o valor é de R$ 15,00; caso o tempo seja excedido é cobrado R$ 0,50 a cada minuto. Durante todo o período de permanência, instrutores ficam no local para monitorar as atividades e garantir o divertimento de todos. A atração funciona de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h.