Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Acit inicia cursos no Taubaté Shopping

Acit inicia cursos no Taubaté Shopping

A parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) e o Taubaté Shopping começou em junho com o espaço para esclarecimento de dúvidas. Agora, as novidades são as oficinas e treinamentos no centro de compras, voltadas a empresários, microempresários, microempreendedores e colaboradores.
O treinamento “Técnicas de vendas consultivas” acontece na quinta e sexta-feira, dias 24 e 25, das 8h às 10h30, no cinema do shopping. O objetivo dessa oficina é auxiliar na qualificação das venda. O valor do investimento desse curso é de R$90 para associados e R$140 para não associados, e pode ser pago em até três vezes no cartão de crédito. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (12) 2521-8210 ou pelo e-mail [email protected] até a quarta-feira, dia 23, às 12h. Já na semana seguinte, na quarta-feira, dia 30, haverá uma oficina gratuita do SEBRAE sobre como ganhar mercado. Para essa oficina as inscrições vão até o dia 29, às 12h, e há limite de vagas.
Os interessados podem fazer as inscrições por telefone, e-mail ou presencialmente no espaço ACIT, no centro de compras, localizado em frente à escada rolante do cinema. Desde junho, quando o “Empreende Taubaté” teve início, estão sendo realizados atendimentos para tirar dúvidas, consulta ao SCPC, filiação à ACIT, orientações de serviços e muitas outras opções, tudo gratuitamente. O horário de atendimento da equipe ACIT é de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h.