Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

“A vida e seus mistérios” é tema de palestra gratuita em Taubaté

“A vida e seus mistérios” é tema  de palestra gratuita em Taubaté

É possível ser feliz, melhorar nossas condições atuais de vida estimulando nossa própria mente? Posso me tornar uma pessoa melhor e ainda por cima ajudar outras pessoas? Esses são alguns dos questionamentos que serão abordados na palestra gratuita “A Vida e seus Mistérios”, em Taubaté, hoje, quinta-feira, dia 22.
O evento, organizado pela Fundação Logosófica de Taubaté, é aberto ao público e será no auditório da AEAT (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Taubaté), a partir das 19h30. A palestra será ministrada pelo engenheiro e docente de Logosofia, Paulo Roberto Menezes.
O tema abordará como a ciência logosófica, por meio de um método próprio, trabalha internamente os mistérios do ser humano para que possam ser vividos de forma consciente com estímulos e alegria. Não é necessário ter algum tipo de formação específica para participar da palestra.
Qualquer pessoa que faz uma reflexão sobre a vida, que tenha sensibilidade diante de temas que abordam o comportamento e convívio social, e busca ser melhor para ajudar o próximo pode participar do evento. A Logosofia ensina que uma das primeiras ações é que cada um conheça seu mundo interno e identifique características positivas, além de outras que podem ser melhoradas na busca de harmonia e felicidade.
A Fundação Logosófica é uma instituição de utilidade pública sem fins lucrativos, voltada para a cultura e a educação, e sem vínculo com qualquer tipo de segmento religioso ou político. Promove diversos cursos de extensão e todas as suas atividades são gratuitas.
A Fundação desenvolve formação que conduz o homem ao conhecimento de si mesmo, de Deus, do Universo e de suas leis eternas. Entre os objetivos do aprendizado estão a evolução consciente do homem, o conhecimento das leis universais, o conhecimento do mundo mental e a edificação de uma nova vida, entre outros temas.
Para saber mais sobre Logosofia, acesse:
www.logosofia.org.br (página oficial)
goo.gl/cHZm8K (canal no YouTube