Search
domingo 17 dezembro 2017
  • :
  • :

6º Taubaté Tattoo Festival reúne tatuadores nacionais e internacionais

Feira vai reunir cerca de 200 profissionais de diversos países e trará atrações diferentes para os mais variados públicos
Lettering, realismo, aquarela, portrait, old school, new school. Não está familiarizado com esses nomes? Pois essas são algumas denominações dadas à estilos de tatuagens e nos dias 24, 25 e 26 de novembro, essas e muitas outras técnicas de tattoo poderão ser encontrados na 6ª Taubaté Tattoo Festival, que acontecerá na Associação Comercial. O valor da entrada é de R$10 e 1 kg de alimento não perecível, que será doado para entidades carentes da cidade.
Seja apenas para conferir todas as novidades do mundo da tatuagem ou para rabiscar várias partes do corpo, quem passar pelo local encontrará mais de 200 tatuadores nacionais e internacionais como Fábio Alabarce, de São Paulo, Martín Padilla, de Montevideo-UY, Juan Araújo, de Maldonado-UY, Chileno Venegas, de Marília, interior de São Paulo e Gil Pereira, de Recife-PE. Além das tattoos, quem optar pelos pirciengs também encontrará diversos profissionais altamente qualificados disponíveis.

Atrações diferentes e especiais

Na programação, o público também poderá acompanhar o concurso dos melhores desenhos. Ao final de cada dia, tatuagens de diversas categorias serão avaliadas como os melhores trabalhos desenvolvidos na convenção. Nos três dias do evento mais de 20 categorias serão julgadas, entre elas o Pontilhismo, Free Hand, Caligrafia, Temas Brasileiros e Realismo. O melhor do evento, além de receber prêmio com kits de materiais, máquina de tatuagem e troféu, ainda ganha um stand para participar da 6° Convencion de Tatuajes de Montevideo em 2018. Também haverá a tradicional eleição de Miss Tattoo.
Um dos maiores destaques da feira esse ano será o espaço Evoluir, onde os visitantes que passarem por lá poderão experimentar o trabalho de um tatuador e conhecer os equipamentos de tatuagem de perto, fazendo um teste em pele artificial com a ajuda de um profissional. O espaço ficará aberto no horário de funcionamento da feira.