Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Vôlei Taubaté chega a final do Campeonato Paulista e Via Vale é ponto de troca para os ingressos

Vôlei Taubaté chega a final do Campeonato Paulista e Via Vale é ponto de troca para os ingressos

O Vôlei Taubaté garantiu o lugar na final do Campeonato Paulista de Vôlei – Divisão Especial e as datas dos próximos jogos já foram definidas pela Federação Paulista de Voleibol. Quem quiser ver os craques do Taubaté em quadra, basta comparecer ao Via Vale Garden Shopping para a troca de ingressos, hoje, terça-feira, dia 3, das 14h às 22h, no balcão Concierge, localizado na entrada principal do Garden. Dessa vez a troca terá que ser feita necessariamente por 1 pacote de fralda geriátrica, que dará direito a dois ingressos.
O Vôlei Taubaté enfrenta o Corinthians, amanhã, quarta-feira, dia 4, a partir das 21h15, no Ginásio do Abaeté, no primeiro jogo da final. No dia 7 de outubro, é a vez do Corinthians jogar em casa.
O shopping está responsável pela distribuição de 400 ingressos, sendo 40 deles reservados para atender pessoas do grupo especial, ou seja, portadoras de necessidades especiais. Para garantir esse benefício, os contemplados deverão apresentar, no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário.
Vale ressaltar que cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos, mediante a apresentação de CPF, pelo pacote de fralda. As contribuições serão destinadas às instituições de caridade da cidade. Crianças de até quatro anos não precisam do convite.