Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Via Vale inicia campanha em prol de famílias atingidas pelas chuvas no Litoral Norte

Via Vale inicia campanha em prol de famílias atingidas pelas chuvas no Litoral Norte

As arrecadações serão feitas até o final do mês de fevereiro e serão destinadas para São Sebastião e Ilha Bela
O período de chuvas intensas chegou e com ele chegam também os diversos transtornos causados pelo grande volume das águas. Nos últimos dias, diversas famílias do litoral norte de São Paulo foram prejudicadas e desalojadas por conta das fortes chuvas. E pensando em trazer um pouco de alívio e ajuda para essas famílias, o Via Vale Garden Shopping começou dia 19, uma campanha para arrecadar alguns itens de necessidades básicas para quem está precisando.
O ponto de arrecadação ficará na Loja dos Sonhos, localizada no segundo andar do Garden e criada para receber diversos tipos de ações solidárias. As doações serão destinadas para duas cidades do litoral: São Sebastião e Ilha Bela. A cidade de São Sebastião foi a mais afetada pelas chuvas até o momento. Cerca de 136 famílias, totalizando aproximadamente 500 pessoas, foram prejudicadas e serão atendidas pela prefeitura da cidade.
Os itens que serão arrecadados para São Sebastião serão: toalhas de banho, roupa de cama, alimentos não perecíveis principalmente arroz, óleo e pó de café, fralda infantil e geriátrica, roupas infantis de meninos, produtos de limpeza em geral, produtos de higiene pessoal e colchões. Já para Ilha Bela as principais necessidades são: água potável, produtos de higiene pessoal e limpeza, fraldas descartáveis, roupas e calçados de ambos os sexos e todas as idades, cobertores, travesseiros e lençóis, além de camas de solteiro e casal, fogão e geladeira.
“Acreditamos muito na força que ações como essas exercem em nossa sociedade. Sabemos que muitas pessoas perderam tudo o que tinham com as fortes chuvas e nosso objetivo e promover um pouco de conforto e alívio para quem está passando por esse momento de desespero”, ressalta Bruna Marcon, responsável pelo Marketing do shopping.

As arrecadações serão feitas até o final do mês de fevereiro e entregues aos Centros Comunitários das cidades atingidas por uma equipe do Via Vale Garden Shopping. A Loja dos Sonhos fica aberta durante o horário de funcionamento do Garden.