Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Unitau realiza ação voluntária para Imposto de Renda

Unitau realiza ação voluntária para Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF) da Unitau orientará, neste sábado e domingo, dias 8 e 9, pessoas da comunidade para o preenchimento da declaração de Imposto de Renda de 2017.
A equipe que realizará os atendimentos é formada por professores e alunos do curso de Ciências Contábeis da Universidade. Eles receberam treinamentos ministrados pelo auditor da Receita Federal.
O Diretor do Departamento, Prof Me. Paulo Henrique Costa Sodré, apóia a ação voluntária. “Vamos ter ganhos tanto para a comunidade quanto para o aluno. É importante o estudante vivenciar a prática já como profissional e a Universidade ajudar a comunidade nesse sentido.”, finaliza o Diretor.
A comunidade pode participar gratuitamente. O serviço inclui a orientação, o auxilio no preenchimento e a transmissão da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física. A orientação é voltada para o contribuinte que receba até R$60 mil anualmente e também aos funcionários da Universidade de Taubaté.
Para receber o atendimento, o interessado deve comparecer no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração (ECA), que fica na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, Centro, Taubaté, das 09h às 12h e das 14h às 17h. Haverá quatro oportunidades, nos dias 8 e 9, e no final de semana seguinte, nos dias 15 e 16 de abril.
É importante o contribuinte levar a documentação necessária para preencher o imposto de renda. Para mais informações, entre em contato com o Departamento nos telefones 3629-2619 ou 3635-1191.