Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Unidade infantil reformada no Chácaras Reunidas será entregue amanhã

Unidade infantil reformada no Chácaras Reunidas será entregue amanhã

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Educação, entrega no dia 24, às 10h, a reforma da EMEI Sebastião Gonçalves Leite, que fica na rua Expedicionário Benedito de Moura, 500, no bairro Chácaras Reunidas. Nessa escola são atendidas 103 crianças do Berçário II, Maternal I e II, e Jardim ( de 2 a 5 anos de idade).
Com investimento próprio de R$ 485.474,94, a unidade recebeu melhorias na cozinha da merenda; despensa; área de serviço; cozinha do professor; banheiros dos alunos; salas e banheiro do berçário; bebedouros e área do parquinho. Também foi feita revisão hidráulica, elétrica, pintura geral, troca do telhado e do piso do pátio.
Nos últimos quatro anos foram reformadas e ampliadas 97 escolas municipais em Taubaté e construídas 6 novas unidades: EMEI Vila Aparecida, EMEI Piratininga, EMEI Vila São José, EMEI Estoril, EMEI Santa Helena e EMEIEIEF Jaboticabeiras.
Atualmente, mais seis novas unidades estão em construção e outras sete passarão por obras de reforma. A próxima que será entregue revitalizada é a EMEF Prefeito Álvaro Marcondes de Mattos, no Jardim Santa Catarina.