Search
terça-feira 23 abril 2024
  • :
  • :

Troca de ingressos para jogos do Vôlei Taubaté terá novo local

Troca de ingressos para jogos do Vôlei Taubaté terá novo local

Ação poderá ser realizada no Taubaté Shopping, recém patrocinador do time
A paixão do brasileiro por esportes vai muito além do futebol e o vôlei vem ganhando mais espaço no coração do público. Pensando em difundir cada vez mais a popularidade do esporte na região do Vale do Paraíba, o Taubaté Shopping assumiu o compromisso de patrocinar o EMS Taubaté FUNVIC.
O próximo jogo, EMS Taubaté Funvic x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, acontece nesta quinta-feira, dia 28, às 20h, no Ginásio do Clube Abaeté, em Taubaté. Agora, as trocas de ingressos também poderão ser realizadas no Taubaté Shopping, próximo à escada rolante. Cada ingresso deverá ser trocado por 1kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), na quarta-feira, dia 27, das 14h às 20h. Já na quinta-feira, dia 28, as trocas acontecerão das 10h às 18h.

Cada pessoa poderá trocar até dois ingressos, e é necessária a apresentação de CPF ou RG. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso. Serão disponibilizados 300 bilhetes para trocas no Taubaté Shopping e os alimentos arrecadados serão doados para a instituição social Centro Espírita Fé Amor e Caridade.

Serviço
Troca de ingressos para o próximo jogo do Vôlei Taubaté
Datas: quarta-feira (27), das 14h às 20h, e quinta-feira (28), das 10h às 18h
Local: balcão de trocas do Taubaté Shopping, próximo à escada rolante
(Av. Charles Schnneider, 1700 – Vila Costa)
Para retirar o ingresso é necessário realizar a doação de 1kg de alimento e apresentar o RG ou CPF. Limite de dois ingressos por pessoa.