Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Taubaté tem inscrições abertas para 300 vagas em cursos a distância do Pronatec

Taubaté tem inscrições abertas para 300 vagas em cursos a distância do Pronatec

Até o dia 1º de dezembro, interessados podem realizar a pré-inscrição para um dos 10 cursos a distância do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Taubaté.
O cadastro deve ser feito presencialmente na Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13hh às 17h, apresentando um documento com foto e o CPF. Os cursos EAD (Ensino a Distância) são destinados a pessoas acima de 15 anos e é permitida uma inscrição por CPF. A continuidade do processo é online e o aluno receberá as instruções via e-mail.
São 30 vagas para cada um dos seguintes cursos: Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Financeiro, Espanhol Básico, Inglês Básico, Inspetor de Qualidade, Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico, Recepcionista, Cuidador de Idoso e Cuidador Infantil.
Em parceria com o Governo Federal, a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo selecionou a cidade de Taubaté para ser contemplada com cursos EAD por meio do Pronatec.