Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Sistema cai e Banco do Brasil fica 2 dias fora do ar

Sistema cai e Banco do Brasil fica 2 dias fora do ar

O Banco do Brasil, agências de Taubaté, está fora do ar há pelo menos dois dias. Clientes têm sido prejudicados, depósitos feitos em caixas eletrônicos não se completam, não se consegue pagar conta nem nos caixas físicos.
Na terça-feira, aniversário da cidade de Taubaté, os bancos não funcionaram. Já na quarta-feira pela manhã, o Banco do Brasil já estava com o sistema digital fora do ar, e não voltou a tempo do expediente normal. Muitos clientes reclamaram mas a informação era de que o sistema estaria restabelecido em poucas horas.
Mas não. Ontem, as agências de Taubaté permaneceram fora ar. Os serviços online do Banco do Brasil apresentaram instabilidade . Os clientes que tentaram consultar informações, pagar contas ou fazer transferências, se queixaram do aplicativo e do site da instituição.
O problema não se restringiu a Taubaté. No Reclame AQUI, consumidores relataram também de problemas nas agências físicas de outras cidades, entre elas, a capital. “Estou no banco desde 11:30 e está tudo fora do ar, sem sistema. Agora já são 12:45 e nenhuma previsão”, relatou um cliente de São Paulo,ontem.
No Twitter, muitos clientes questionaram as falhas de funcionamento: “Banco do Brasil absolutamente (físico e virtual) fora do ar desde as 10h”, “App do Banco do Brasil instável e devagar”.

Em resposta, pela rede social, a instituição diz aos usuários que “houve uma instabilidade que já está sendo solucionada” e pedia que tentassem o acesso novamente mais tarde.

Em Taubaté, um cliente do banco contou que fez um apagamento no caixa eletrônico na quarta-feira e que até as 16 horas desta quinta-feira, o depósito não apareceu para o cliente, em São Paulo.