Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Sincovat abre 64 vagas de estágio para estudantes da região

Sincovat abre 64 vagas de estágio para estudantes da região

As oportunidades estão distribuídas em 9 cidades e são para alunos do ensino médio, técnico ou superior
A Central de Estágio do Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté) está com 64 vagas abertas para 9 cidades da região. As oportunidades são destinadas aos alunos que estão cursando o ensino médio, técnico e superior.
Em Taubaté, são 27 oportunidades, sendo 15 vagas para alunos do ensino médio, 7 para estudantes de administração de empresas, 2 para ciências jurídicas, 2 para biomedicina e uma vaga para publicidade e propaganda. Também há 3 vagas disponíveis de empregos para portadores de deficiência.
Já as empresas de São José dos Campos estão com 9 oportunidades, sendo 4 para alunos de ensino médio, 2 para enfermagem, uma para marketing, uma para publicidade e uma vaga para quem está cursando RH ou psicologia.
Em Caçapava, são 5 vagas destinadas para alunos do ensino médio e uma para administração de empresas. Para Pindamonhangaba há 2 oportunidades de estágio para quem cursa o ensino médio e uma outra para administração de empresas.
Em Jacareí são 4 vagas para pedagogia e 2 para ciências contábeis. Para a cidade de Ubatuba são 6 oportunidades para os alunos do ensino médio e 2 para estudantes de ciências jurídicas. Também há uma vaga de ciências jurídicas para o município de Monteiro Lobato.
Em Caraguatatuba e São Sebastião são 2 oportunidades de estágio para quem está estudando o curso de administração de empresas, sendo uma para cada cidade.
Os alunos interessados podem obter mais detalhes das vagas no site www.centralestagio.com. Também é necessário o envio de um currículo para o email [email protected] com a especificação da vaga que deseja se candidatar. Mais informações pelos telefones 3631-2529 ou 3011-0842 ou também pelo Whatsapp – 98892-0696.