Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Shibata Casa e Presentes promove workshops de inverno

Shibata Casa e Presentes promove workshops de inverno

Neste mês de julho, as cinco lojas do grupo oferecem oficinas gratuitas com a consultora Cris Bedendo, que dará dicas de decoração, cama e mesa posta
O Shibata Casa e Presentes – loja do grupo Shibata especializada em produtos de decoração e utensílios domésticos – tem workshops de inverno gratuitos programados para este mês de julho. São oficinas oferecidas nas cinco unidades da rede com dicas de decoração, cama e mesa posta para a estação mais fria do ano. A ideia é mostrar como deixar a casa mais bonita e aconchegante para o dia a dia e também em ocasiões especiais, como um jantar entre amigos. As vagas para os workshops são limitadas.
“Nossa intenção é abordar o aconchego do inverno e todas as possibilidades que a estação proporciona para decorar a casa, incrementar a cama e receber visitas”, diz a consultora de imagem e estilo Cris Bedendo, que vai ministrar os cinco workshops nas lojas de São José dos Campos (dia 14/07), Mogi das Cruzes (20/07), Taubaté (21/07), Caçapava (27/07) e Jacareí (28/07). Ela diz que o foco principal das oficinas será a montagem de camas com itens como mantas, roupas de cama especiais, aromatizadores, entre outros produtos que deixam o quarto com a cara da estação.
Outro destaque dos workshops de inverno são as mesas preparadas especialmente para refeições típicas desta época do ano. “Quando faz frio, muita gente prefere ficar em casa e receber os amigos para uma noite de queijo e vinho, por exemplo, ou mesmo para tomar um caldo ou fazer um fondue. Vamos mostrar como fazer composições perfeitas para essas ocasiões”, revela.
Segundo a consultora de imagem e estilo, o universo da chamada “mesa posta” – com acessórios, utensílios diferenciados e itens de decoração – está cada vez mais em alta e desperta muito interesse. Prova disso é o sucesso de workshops anteriores, já promovidos pelo Shibata Casa e Presentes. “Teremos workshops de inverno pela primeira vez, mas já fizemos outros, apenas de mesa posta, que tiveram grande procura. Isso porque ter ideias e inspiração para deixar a casa mais bonita é algo que está ao alcance de todos e faz diferença não só no dia a dia, mas também é uma forma de demonstrar carinho com amigos e familiares que visitam nosso lar”, ressalta Cris Bedendo.

Responsabilidade Social

Os workshops de inverno do Shibata Casa e Presentes são gratuitos, mas para participar – além de fazer a reserva antecipadamente, por telefone – é necessário levar um quilo de alimento não perecível. Tudo o que