Search
sexta-feira 17 novembro 2017
  • :
  • :

Senac anuncia novidades no Vale do Paraíba

As unidades do Senac localizadas no Vale do Paraíba anunciam suas novas gerentes. As mudanças ocorreram nas unidades Guaratinguetá e Taubaté, que passam a ser administradas, respectivamente, por Dorothy Rosa Dagort Ponce e Karina Marcon Dalprat Pinto.
Formada em ciências sociais pela Universidade de São Paulo (USP) e com especialização em supervisão educacional e neurociências na educação, Dorothy atua na área da educação há mais de 20 anos e ingressou no Senac em 2004. Desde então, seu trabalho baseia-se na identificação e gestão de oportunidades para o desenvolvimento educacional.
Com sólido conhecimento regional, Karina, que atua no Senac desde 2003, deixa a administração da unidade Guaratinguetá para assumir o Senac Taubaté. Graduada em administração de empresas e mestre em gestão e desenvolvimento regional pela Universidade de Taubaté, possui especialização em gestão educacional e em qualidade, produtividade e gestão de produção.

Nova unidade

Além das trocas gerenciais, a instituição anuncia outra novidade para a região do Vale do Paraíba: o Senac Pindamonhangaba. Com inauguração oficial prevista para fevereiro de 2018, a unidade terá como gerente Ana Claudia Galhardo Palma, que esteve à frente do Senac Taubaté por 17 anos.
Graduada em psicologia pela Faculdade Salesiana de Filosofia Ciências e Letras de Lorena, Ana Claudia possui pós-graduação em gestão educacional pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e mestrado interdisciplinar em desenvolvimento humano pela Universidade de Taubaté. Tem experiência na área de educação e gestão de pessoas, com ênfase em administração e gestão educacional.

Serviço:
Senac Guaratinguetá
Endereço: Avenida Dr. João Baptista Rangel de Camargo, 50 – Centro
www.sp.senac.br/guaratingueta
Senac Taubaté
Endereço: Rua Nelson Freire Campello, 202 – Jardim Eulália
www.sp.senac.br/taubate
Senac Pindamonhangaba (inauguração oficial em fevereiro de 2018)
Endereço: Rua Suíça, 1.257 – Santana
www.sp.senac.br/pindamonhangaba