Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Senac anuncia novidades no Vale do Paraíba

Senac anuncia novidades no Vale do Paraíba

As unidades do Senac localizadas no Vale do Paraíba anunciam suas novas gerentes. As mudanças ocorreram nas unidades Guaratinguetá e Taubaté, que passam a ser administradas, respectivamente, por Dorothy Rosa Dagort Ponce e Karina Marcon Dalprat Pinto.
Formada em ciências sociais pela Universidade de São Paulo (USP) e com especialização em supervisão educacional e neurociências na educação, Dorothy atua na área da educação há mais de 20 anos e ingressou no Senac em 2004. Desde então, seu trabalho baseia-se na identificação e gestão de oportunidades para o desenvolvimento educacional.
Com sólido conhecimento regional, Karina, que atua no Senac desde 2003, deixa a administração da unidade Guaratinguetá para assumir o Senac Taubaté. Graduada em administração de empresas e mestre em gestão e desenvolvimento regional pela Universidade de Taubaté, possui especialização em gestão educacional e em qualidade, produtividade e gestão de produção.

Nova unidade

Além das trocas gerenciais, a instituição anuncia outra novidade para a região do Vale do Paraíba: o Senac Pindamonhangaba. Com inauguração oficial prevista para fevereiro de 2018, a unidade terá como gerente Ana Claudia Galhardo Palma, que esteve à frente do Senac Taubaté por 17 anos.
Graduada em psicologia pela Faculdade Salesiana de Filosofia Ciências e Letras de Lorena, Ana Claudia possui pós-graduação em gestão educacional pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e mestrado interdisciplinar em desenvolvimento humano pela Universidade de Taubaté. Tem experiência na área de educação e gestão de pessoas, com ênfase em administração e gestão educacional.

Serviço:
Senac Guaratinguetá
Endereço: Avenida Dr. João Baptista Rangel de Camargo, 50 – Centro
www.sp.senac.br/guaratingueta
Senac Taubaté
Endereço: Rua Nelson Freire Campello, 202 – Jardim Eulália
www.sp.senac.br/taubate
Senac Pindamonhangaba (inauguração oficial em fevereiro de 2018)
Endereço: Rua Suíça, 1.257 – Santana
www.sp.senac.br/pindamonhangaba