Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

ProJudô realiza exame de graduação dos judocas

ProJudô realiza exame de graduação dos judocas

No último dia 25, na sede do Projudô, aconteceu o Exame de Graduação dos judocas de todos os polos da cidade de Taubaté. Participaram do evento os professores: Regis Cândido da Silva (5º DAN), Vicente de Paula Oliveira (5º DAN), Antônio Carlos Guedes (5º DAN), Roberto Costa Filho (2º DAN), Daniel da Silva Monteiro (2º DAN) e Sidney de Souza Mariano (1º DAN).
Segundo o Sensei (professor) Daniel, “mais uma graduação na vida dos alunos simboliza o fechamento de um ciclo e inicia o outro, em busca de mais conhecimento e aprendizado no judô”.
As aulas oferecidas pela Associação ProJudô são gratuitas. E atualmente possui quatro polos espalhados pela cidade de Taubaté, sendo nos bairros: Sônia Maria na quadra coberta do Projeto Esperança, Barreiro na Escola Ramon de Oliveira Ortiz, Chácara Guisard e Santa Fé na quadra coberta ao lado do posto de saúde. Os interessados em aprender ou praticar judô devem acessar: www.ong-projudo.blogspot.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/Associação.ProJudo e saiba mais sobre os trabalhos.
Foram promovidos os seguintes judocas: Para faixa Branca ponta cinza: Guilherme Rezende da Silva. Para faixa cinza: Emanuelly Prado dos Santos Mazzini, Gabriel Pedroso Rodrigues da Silva, Rodolfo Guedes da Silva, Samuel Rosa de Oliveira, Iago Moreira Marques, Sergio Gabriel Martins Ferreira Santos. Para cinza ponta azul: Daniel Salvador Cruz Palhares, Miguel Goldar Monteiro, Leonardo Monteiro de Almeida. Para faixa azul: Robson Aparecido Simi, João Vitor da Silva de Paula Oliveira, Maria Claudia Silva de Paula Oliveira, Gustavo Antony dos Santos, Yan Fabrício Santos Nunes, Raphael Gualttiere Costa Barros, Alexander Gualttiere Costa Barros. Para azul ponta amarela: Yorran Gabriel Correa da Cruz, Vinícius Cauã da Silva Santos. Para faixa amarela: Kaio Schimoor Vermeuler, Luiz Felipe Pereira de Oliveira, João Vitor da Silva Vieira, Pablo Zuin da Silva Carvalho, Isa Daniela Lica dos Santos Mazzini, Luiz Fernando Alves. Para faixa laranja: Felipe Oliveira Vitor, Robert Venceslau da Silva. Para faixa roxa: Renan Abreu de Farias.
A Diretoria do ProJudô, professores, alunos e pais agradecem aos parceiros: Projeto Esperança, Academia Bem Estar, AC Editoração, Quality Contabilidade e o presidente da Associação de Moradores de Bairro da Santa Fé e Diretora Flávia Cristina de Oliveira da Escola Professor Dr. Ramon de Oliveira Ortiz e Mr Graf, tudo de gráfica para sua empresa.