Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

ProJudô Polo do Barreiro completa 4 anos de criação

ProJudô Polo do Barreiro completa  4 anos de criação

O ProJudô polo do bairro do Barreiro fez aniversário de sua criação. Todos estão felizes pela data e o Sensei Daniel da Silva Monteiro faixa preta 2º DAN disse que é uma satisfação ser o professor responsável pelo polo do Barreiro, “para mim é uma conquista pessoal em contribuir para o crescimento e desenvolvimento dos alunos”. O auxiliar Deivid Gonçalves (faixa roxa) disse que a cada tempo todos estão evoluindo na busca do conhecimento e o judô vem mostrar que sempre tem que estudar e dedicar.
Os interessados em aprender ou praticar judô acesse: www.ong-projudo.blogspot.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/Associação.ProJudo e saiba mais sobre os trabalhos.
A Diretoria do ProJudô reafirma o compromisso dos trabalhos no bairro do Barreiro neste ano de 2018 e agradece aos seus parceiros: Projeto Esperança, AC Editoração, Quality Contabilidade, Mr Graf tudo de gráfica para sua empresa, o presidente da Associação de Moradores de Bairro da Santa Fé e a Diretora Flávia Cristina de Oliveira da Escola Professor Dr. Ramon de Oliveira Ortiz.