Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Taubaté apoia Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego

Prefeitura de Taubaté apoia Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego

Em parceria com o Governo Federal, a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo selecionou a cidade de Taubaté para ser contemplada com cursos EAD (à distância) por meio do Programa Nacional de Acesso ao
Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Os cursos EAD são destinados para as pessoas acima de 15 anos e as inscrições vão até o dia 18 de agosto, podendo ser efetuada apenas uma inscrição por CPF.
Os interessados devem comparecer a Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, para realizar a pré-inscrição, munidos de um documento com foto e o CPF. A continuidade do processo é online e o aluno receberá as instruções via e-mail.
São 30 vagas para cada um dos cursos ofertados e são eles: Reciclador; Recepcionista; Editor de Projeto Visual Gráfico; Editor de Vídeo; Eletricista de Audiovisual; Iluminador Cênico; Ilustrador; Locutor-Apresentador-Animador; Operador de Câmara; Sonoplasta; Agente de Gestão de Resíduos Sólidos; Auxiliar de Fiscalização Ambiental; Operador de Aterro Sanitário de Resíduos Sólidos Urbanos; Assistente Administrativo; Assistente de Recursos Humanos e Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico.

SERVIÇO

Pré-inscrição nos cursos EAD do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego)
Local: Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté (Centro Cultural Toninho Mendes)
Endereço: Praça Cel. Vitoriano, nº 1 – Centro
Data: até 18 de agosto de 2017
Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h