Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Pátio Pinda recebe ação de análise de currículos

Sábado (1º) será marcado por orientação na elaboração dos currículos e dicas de comportamento no momento da entrevista

A crise do desemprego ainda ronda o país e nesse caso toda oportunidade de emprego é muito bem-vinda, porém há quase sempre dúvidas em relação a como produzir um bom currículo e como se portar em uma entrevista – etapas determinantes no processo de contratação. Para ajudar nessas questões, a equipe do Doutor Currículo & Vagas estará no Pátio Office do Shopping Pátio Pinda, no sábado (1º), das 10h às 18h, analisando os currículos e dando dicas valiosas, tudo gratuitamente.
Durante o atendimento, que será feito por ordem de chegada, a pessoa poderá levar o currículo para ser feito a análise, com dicas para que possa ser melhorado, explicações sobre a elaboração de novos currículos e sobre como se portar durante uma entrevista de emprego, um dos momentos cruciais durante todo o processo.

Pátio Office

O local onde será realizada a ação foi inaugurado no fim de 2016, para ser um espaço onde as pessoas possam trabalhar confortavelmente, com mesas para reunião, wi-fi gratuito, tomadas para carregar celular e notebook. Instalado próximo à loja Morana, o local funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 20h e pode ser usado gratuitamente.