Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Parceria traz conceituada Academia Cristina Cará para o Jardim da Granja

Parceria traz conceituada Academia Cristina Cará para o Jardim da Granja

A Cia Teatro da Cidade em parceria com a Academia Cristina Cará realiza, a partir desse mês de junho, o curso de “Conscientização Corporal em Dança” para kids, teen e adultos. No próximo dia 20 de junho, serão realizadas aulas abertas e gratuitas para kids (de 06 a 10 anos), às 17h30, e teen (de 11 a 14 anos) e adultos (a partir de 15 anos), às 18h30. O curso terá início a partir do dia 22 de junho, as terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã, tarde e noite, no CAC Walmor Chagas (rua Netuno, 41, Jardim da Granja, próximo à portaria principal do INPE). Informações e inscrições (12) 3941-7631 ou (12) 99741-1801 (WhatsApp).
O curso tem o objetivo de preparar e iniciar o participante para dança e criar turmas para o aprendizado e a prática da dança fora da região central de São José dos Campos. A intenção é oferecer aos interessados a oportunidade de formação em dança com uma das mais conceituadas academias do país, com mais de 30 anos de atividades em São José dos Campos e premiada em vários festivais e mostras no Brasil.
Formada em Educação Física e com pós-graduação em MBA em Dança, a coreógrafa Cristina Cará é uma das referências em Jazz no Brasil, conquistou vários prêmios no país e no Exterior e participa como professora, jurada e coreógrafa em festivais nacionais e internacionais de dança.