Search
terça-feira 23 abril 2024
  • :
  • :

Orçamento 2018: Atenção básica de Saúde é tema de reunião entre Deputado e Vereador Taubateano

Orçamento 2018: Atenção básica de Saúde é tema de reunião entre Deputado e Vereador Taubateano

Guará Filho (PR) se encontra com Deputado Federal Marcio Alvino (PR) e solicita investimentos para o município de Taubaté em 2018
Na manhã da ultima segunda-feira, 23 de outubro, o Vereador Guará Filho (PR) foi até a cidade de Mogi das Cruzes se encontrar com o Deputado Federal de seu partido, Marcio Alvino, para tratar sobre algumas demandas da cidade de Taubaté. Dentro dos temas tratados na reunião, o investimento na atenção básica de saúde foi o assunto que teve um posicionamento positivo imediato por parte do Deputado Marcio Alvino.
Segundo o vereador Guará Filho (PR), o parlamentar federal se diz propenso a disponibilizar e empenhar, inicialmente, a quantia de 700 mil reais para a Saúde do município.
“Todas as vezes que eu me encontro o Deputado Marcio Alvino, eu sou recepcionado muito bem, devido ao carinho que ele tem pela cidade de Taubaté. O trabalho que ele tem feito juntamente com o Deputado Estadual André do Prado (PR) corresponde aos 200 mil votos que tiveram. Nessa reunião ele destacou que esta empenhado em conquistar uma emenda de 700 mil reais para a Saúde e assim atender as necessidades da população taubateana.” (Ver. Guará Filho – PR).
Vale lembrar que, o Deputado Federal Marcio Alvino (PR), já havia encaminhado anteriormente para o Orçamento de 2017 uma emenda parlamentar de 100 mil reais para a APAE de Taubaté, também conquistada pelo vereador Guará logo após ser eleito para o seu primeiro mandato.
Para finalizar, o Deputado Marcio Alvino (PR), fez um balanço da visita do parlamentar taubateano em busca de investimentos para a cidade.
“O trabalho que o vereador Guará Filho tem feito em Taubaté em nesses últimos 10 meses é muito bom, principalmente pelo fato de ele nunca desistir de lutar pela melhora do município. Temos encontros constantes, onde falamos de vários assuntos, e felizmente, essas reuniões tem sido extremamente positivas. O que eu puder fazer como Deputado que representa essa cidade de Taubaté, eu farei”. (Deputado Federal Marcio Alvino – PR).